PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROVISÃO

Explorando as Fronteiras da Neurovisão: A Importância de uma Pós-Graduação para Profissionais em Saúde, Educação e Neurociências.

Sobre a Pós

Carga horária de
720 horas

EAD

Conclusão em 3 meses

Desvende os segredos da interação entre mente e visão com a Pós-Graduação em Neurovisão. Com uma extensiva carga horária de 720 horas, prepare-se para se tornar um especialista altamente qualificado, capaz de abordar questões clínicas, educacionais e de pesquisa relacionadas à neurovisão. Ao final deste programa, você estará equipado não apenas com conhecimentos avançados, mas também com uma visão integrativa que permitirá enfrentar os desafios emergentes nas interseções entre neurociências, saúde ocular e educação.

Preencha o formulário para receber mais informações!

Ao preencher o formulário, nossa equipe comercial entrará em contato o mais rápido possível para tirar qualquer dúvida que você tenha.

Sobre os COORDENADORes

O Dr. Leandro Freitas Oliveira é Especialista em Neurologia e Neurociências, Especialista em Neuropsicologia pelo Instituto Israelita Albert Einstein, Doutor e Pós-doutorado em Neurologia e Neurociências pela Universidade Federal de São Paulo / Escola Paulista de Medicina. Além da formação acadêmica, o professor é autor de diversos artigos científicos internacionais e autor dos livros: Diagnóstico topográfico em neurologia, Neuroanatomia clínica: livro-texto e atlas, Princípios de neurogenética, O cérebro e as emoções: a neurociências das relações humanas.

Maria Angela Dias atua há 26 anos na área de Fisioterapia Ocular e Reabilitação Visual no Brasil. Ela é uma fisioterapeuta inscrita no Crefito sob o registro 91767-F, com especialidade em Fisioterapia Neurofuncional, Reabilitação Visual e Ortóptica. Sua formação inclui Orientação e Mobilidade, bem como preceptoria médica em Oftalmologia da Fundação Santa Luzia em Estrabismo. Maria Angela é uma referência nacional nesse campo.

Drª Laís Damasceno é PhD em Neurologia e Neurociências pela Universidade Federal de São Paulo / Escola Paulista de Medicina. Entusiasta das ciências biológicas, Laís publicou artigos em revistas internacionais e é autora do livro “Neuroanatomia Clínica”. Atualmente, é Professora Universitária na área da saúde, comprometida em inspirar e orientar a próxima geração de profissionais.

Intervenção Optométrica
na Síndrome de Down
e em TEA

Faça a sua inscrição